Na véspera de iniciar tratamento contra o câncer, Preta Gil grava vídeo de agradecimento pelo apoio: ‘Confiante que vou sair vitoriosa’

0
167

Cantora disse que vai atualizar o público semanalmente sobre o andamento do tratamento. Initial plugin text
Na véspera de começar um tratamento contra o câncer de intestino, a cantora Preta Gil divulgou um vídeo neste domingo (15) agradecendo o apoio desde que informou o diagnótico sobre a doença. Ela também afirmou que está confiante que sairá “vitoriosa” no tratamento.
“Vim aqui gravar esse vídeo para vocês em retribuição a todo amor e todo carinho que recebi nos últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã, segunda-feira, começo é meu tratamento. Estou confiante, muito confiante que vou sair dessa vitoriosa. Não tenho nem dúvida disso. Tenho muita fé em Deus, nos meus orixás e nos médicos. Muita confiança nos médicos que vão me tratar”, disse a cantora.
“Hoje em dia quando a gente fala de câncer tem um estigma muito grande e muitas vezes o diagnóstico vem como uma sentença e não é. Hoje os tratamentos são muitos avançados, a ciência e a medicina evoluíram muito, tenho confiança que vou passar por essa, vou passar bem”, acrescentou.
Preta Gil também afirmou que vai gravar vídeos semanais para atualizar os fãs sobre como está o tratamento.
Diagnóstico
Preta Gil anuncia câncer
Preta Gil divulgou na terça-feira (10) que foi diagnosticada com um câncer no intestino.
Aos 48 anos, ela estava internada desde a última quinta-feira (5) em uma clínica no Rio de Janeiro por causa de um desconforto que sentia.
Preta Gil com o look de Gah no clipe de Oro
Reprodução
“Graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
De acordo com o Ministério da Saúde, adenocarcinomas são um tipo de tumor maligno.
“Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, completou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
B OCO MANTIDO: Segundo assessoria de Preta Gil, o bloco de carnaval da cantora está confirmado
AURORA VAI PARA CASA: filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker recebe alta

Fonte: G1 Entretenimento