Acidente aconteceu em avenida na região central de Gurupi, no sul do estado. Menor foi levado para o hospital e recebeu alta. Adolescente teria causado batida ao invadir contramão e acertar outros veículos em Gurupi
Um adolescente 16 anos conseguiu atingir cinco veículos que estavam estacionados em uma avenida de Gurupi, no sul do estado, após perder o controle do carro que dirigia mesmo sem ter habilitação. A batida foi registrada por câmeras de segurança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado durante o fim de semana no cruzamento da rua 6 com a Avenida Paraná, na região central da cidade. O menor foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, pelo Samu, recebeu atendimento e já saiu do hospital. Ele também prestou depoimento à polícia.
O menor contou que estava dirigindo pela avenida, quando outro veículo teria cruzado sua frente. Ele teria tentado desviar, mas acabou subindo no canteiro central, invadindo a contramão e atingindo vários veículos estacionados na frente de um supermercado.
Carro atingiu cinco veículos estacionado
Reprodução/TV Anhanguera
Foram atingidas três motos, um carro de passeio e uma caminhonete. Carrinhos de compra do supermercado também ficaram danificados.
LEIA TAMBÉM
Três pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia e parar em barranco
Passageiro de ônibus que tombou na BR-153 desistiu de viajar em carro próprio por medo de acidente
O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo descontrolado passa em alta velocidade e sobe na calçada arrastando as motos.
Durante o trajeto o carro também acabou derramando óleo e combustível na pista. Por isso os bombeiros precisaram derramar pó de serragem para absolver o óleo e evitar acidentes ou incêndios.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
