Vídeo flagra casal fazendo sexo em piscina transparente em pousada de frente para praia no Tocantins

0
181

Cena chamou atenção de visitantes, que pararam para observar a performance na Praia do Funil, em Miracema do Tocantins. Imagens também viralizaram nas redes sociais. Casal é flagrado fazendo sexo em piscina de pousada em Miracema do Tocantins
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal fazendo sexo em uma piscina transparente na pousada da Praia do Funil, na zona rural de Miracema do Tocantins. O flagrante viralizou nas redes sociais e chamaram atenção dos internautas.
As imagens mostram uma piscina privativa na sacada de um dos apartamentos da pousada. O casal estava na borda interna da piscina, mas é possível ver a prática do ato. A cena, inclusive, chamou a atenção dos visitantes da praia, que pararam para observar a performance.
As imagens repercutiram nas redes sociais e os internautas aproveitaram para se divertir no Twitter: “Eu que não entro nessa piscina do funil antes de uma higienização bem feita”, brincou uma mulher. “Podia ser a gente, mas eu não tenho dinheiro pra ir no funil”, disse um homem
Casal fazendo sexo em piscina chamou atenção de visitantes em praia
Reprodução/Redes sociais
Os internautas também aproveitaram para lembrar outros episódios de casais fazendo sexo em público no lago de Palmas. “Antigamente o palco era o lago, agora é Funil Beach. Tô rindo, mas com respeito”, disse uma internauta.
Os flagrantes no lago de Palmas aconteceram no ano passado, quando dois casais protagonizaram cenas quentes em flutuantes.
LEIA TAMBÉM
Casal faz sexo em flutuante no lago de Palmas e vídeo viraliza nas redes sociais
Novo vídeo mostra casal fazendo sexo no lago de Palmas após imagens de flutuante viralizarem

O que diz a administração da praia
A direção da pousada da Praia do Funil emitiu uma nota comentando o vídeo. O empreendimento afirmou que o caso será apurado e vai ajudar com as investigações, se for necessário. Veja a nota:
Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados.
Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes.
O que diz a lei
De acordo com o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
O g1 questionou a Polícia Civil se o caso será investigado, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins