Polícia diz que ele agiu na companhia de um adolescente. Crime aconteceu em Xambioá
Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (7) em Xambioá por suspeita de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria atirado em um homem por causa de uma disputa por pontos de vendas de drogas.
O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2021 e o caso era investigado pela 22ª Delegacia em Xambioá, que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Xambioá.
Segundo a polícia, o homem, na companhia de um adolescente de 16 anos, teria tentado matar a vítima de 25 anos. Ele foi baleado, mas se recuperou após ser socorrido.
Com o andamento das investigações o suspeito foi identificado. “Para se esquivar da ação policial, o indivíduo passou a se esconder, dificultando o trabalho da Polícia Civil. Porém, nesta sexta-feira, ele foi encontrado e preso, em cumprimento a ordem judicial”, disse a Secretaria de Segurança Pública.
Após ser detido ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
