Suspeita de aplicar golpes financeiros é presa durante abordagem na BR-020, no Ceará

0
208

Ela era procurada pela Justiça do estado do Tocantins pela prática de estelionato. Abordagem da PRF foi realizada na BR-020 em Canindé
PRF
Uma mulher suspeita de praticar golpes financeiros em vários estados foi presa nesta segunda-feira (22) no município de Canindé, no interior do Ceará. A suspeita de estelionato é foragida da Justiça do Tocantins.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um veículo na BR-020. Ao realizar a fiscalização e identificação dos passageiros, receberam da mulher um documento com o nome falso, supostamente expedido pela Secretaria de Segurança da Bahia.
Ao realizar consulta aos sistemas, foi descoberto o nome verdadeiro da suspeita, e foi constatado de que havia contra ela um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato expedido pela 1ª Vara Criminal de Taguatinga, município do Tocantins.
Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil do município de Canindé.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Fonte: G1 Tocantins