Prefeita de Palmas publica primeira foto do caçula após o nascimento

0
233

Gestora agradeceu as manifestações de carinho e disse que já está em casa. Ela ainda não informou se pretende se afastar durante o período de licença maternidade. Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, publicou a foto com o filho recém-nascido
Reprodução/Twitter
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), publicou na noite desta sexta-feira (19) a primeira foto com o filho caçula, Vittorio Caetano Mantoan, após o nascimento dele. A gestora deu à luz na última segunda-feira (15) em um hospital particular da capital. Na imagem, além do bebê a prefeita está acompanhada do marido, o advogado Eduardo Montoan.
“Comendo muito pirão de galinha caipira, engrossado com farinha de milho. Pensa se o Vittorio está mamando ? Muitooooo rsrsrs. Grata por todas as orações e as inúmeras formas de carinho que recebemos”, escreveu Cinthia no Twitter. Ela ainda não informou se pretende se afastar durante o período da licença maternidade, a que tem direito por lei.
Este é o segundo filho da prefeita, ela já é mãe de João Antônio, de 14 anos, nascido durante o casamento dela com o então senador João Ribeiro, que morreu em 2013.
O anúncio da gravidez foi feito na véspera do Dia dos Namorados. Segundo foi informado pela assessoria do município, Vittorio nasceu pesando 2.970 kg e medindo 49 centímetros.
Publicação foi feita pela prefeita nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins