Pneus pegam fogo em quintal e chamas quase atingem casa em Araguaína

0
148

Incêndio aconteceu na Vila Couto. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros. Bombeiros foram acionados no início da tarde deste sábado (1º)
Divulgação/Bombeiros
Um incêndio a residência foi registrado na tarde deste sábado em Araguaína, norte do estado, e assustou moradores da Vila Couto. Pneus pegaram fogo e quase atingiram a casa. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no quintal da casa e o dono avisou as equipes por volta das 13h30.
Fumaça preta saiu do quintal da casa e assustaram moradores
Reprodução
Além de atingir os pneus, as chamas ficaram tão altas que quase atingiram o telhado da casa. Imagens registradas por quem passava pelo local mostraram uma fumaça preta no céu, saindo da casa.
Os bombeiros informaram que conseguiram conter o fogo dos pneus e fazer o resfriamento das paredes. A estrutura da casa não ficou comprometida, apenas a parte exterior e o beiral do telhado. A possível causa do incêndio não foi informada.
Bombeiros controlaram o fogo na casa
Divulgação/Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins