Mulher se tranca em banheiro para escapar de estupro após ter casa invadida por vizinho, diz PM

0
74

Vítima disse que foi ameaçada pelo homem após recusar dinheiro por relação sexual. Ele foi preso e autuado por tentativa de estupro. Suspeito foi preso por policiais do 5º Batalhão da PM
Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 24 anos precisou se trancar no banheiro de casa, em Porto Nacional, para não ser estuprada. Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho da vítima entrou na residência e tentou abusá-la sexualmente. A jovem conseguiu escapar, chamou a polícia e o suspeito de 32 anos foi preso.
O crime aconteceu nesta sexta-feira (17) no setor Imperial e militares do 5º batalhão da PM foram acionados pela vítima. A mulher disse que o homem chegou à sua residência oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele.
“Segunda a vítima, ela se recusou e mandou que o autor saísse de sua casa, quando ele passou a ameaça-la, dizendo que então a pegaria a força. A vítima relatou que se trancou no banheiro de casa, e acionou a PM, momento em que o autor evadiu de sua residência”, disse a PM.
Quando a corporação chegou ao local a mulher estava abalada.
Após colher informações os policiais fizeram bucas e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins