Moto é incendiada e briga de casal vira caso de polícia em Araguaína

0
65

Segundo a Polícia Militar, homem e mulher contaram versões diferentes do mesmo fato e se acusaram de ter ateado fogo no veículo. Motocicleta é incendiada após briga de casal em Araguaína
Divulgação/PM
Uma discussão envolvendo um casal em Araguaína, norte do Tocantins, terminou com uma motocicleta incendiada, no setor Rodoviário, no último sábado (18). A briga virou caso de polícia. A PM foi chamada e os dois foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Quando os policiais chegaram à residência encontraram um homem, de 58 anos, e uma mulher, de 41. Os dois apresentaram versões diferentes sobre o mesmo fato e se acusaram pelo incêndio do veículo.
O homem relatou que recebeu uma ligação da mulher convidando-o para um encontro em um estabelecimento comercial no Setor Vila Norte. O homem disse que aceitou e os dois se encontraram no local marcado.
Após consumirem bebida alcoólica, eles seguiram para a casa do homem. No local houve uma discussão. Segundo ele, antes de a mulher ir embora, ela ateou fogo na motocicleta.
Casal trocou acusações após moto ser incendiada em Araguaína
Divulgação/PM
Já a mulher relatou aos policiais que sofreu ameaças, caso não aceitasse ir ao encontro no estabelecimento. Disse ainda que, ao chegar à residência, se recusou a manter relação sexual com o suspeito.
Ela disse que nesse momento, os dois discutiram e ela foi agredida com tapas no rosto. Na versão dela, o homem ateou fogo na própria motocicleta e ligou para a Polícia Militar acusando a mulher.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins