Luan Santana cancela participação no Rock in Rio 2024 por causa de atraso do festival

0
126

Sertanejo tem show em SC no mesmo dia. Atraso de mais de uma hora inviabilizaria a apresentação. Luan Santana percorre 17 anos de carreira com multidão na Arena da Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Luan Santana cancelou sua participação no Rock in Rio 2024, neste sábado (21), por causa do atraso de mais de uma hora nos shows do festival.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
O g1 apurou que o atraso compromete a apresentação que o cantor tem em São José (SC), no mesmo dia, mais de noite. Ele está no Rio, mas não pode esperar.
Santana iria participar do show Para sempre sertanejo, ao lado de Chitãozinho e Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Júnior e Simone Mendes, originalmente marcado para as 21h10.
Após um atraso de mais de uma hora para o início das atividades do Palco Mundo, a performance está prevista agora para as 22h40.
Veja a nova programação do dia após atraso, que fez com o festival remanejasse as apresentações.

Fonte: G1 Entretenimento