Lixão é isolado após caixas com supostos explosivos serem encontradas

0
198

Equipe especializada foi chamada para confirmar se realmente são explosivos e avaliar a melhor forma de desativá-los. Polícia recebeu ligação anônima com a informação. Caixas com o que parecem ser explosivos foram encontradas em lixão
Divulgação
O lixão municipal da cidade de Alvorada, no sul do Tocantins, foi isolado nesta segunda-feira (20) após a descoberta de caixas contendo o que parecem ser ‘bananas’ de dinamite. A Polícia Civil da cidade recebeu uma ligação anônima informando a localização dos explosivos. São pelo menos sete caixas fechadas e algumas outras abertas que estão espalhadas pelo local.
Uma equipe especializada de Palmas foi chamada para ir até Alvorada confirmar se realmente são explosivos e avaliar a melhor forma de desativá-los. Peritos também foram chamados ao lixão para procurar pistas de quem pode ter deixado as caixas no local.
Não houve nenhum registro recente de crimes envolvendo o uso deste tipo de explosivo na região. A dinamite é muito usada por quadrilhas que querem arrombar cofres ou caixas eletrônicos.
Equipes foram chamadas em Palmas para avaliar se são realmente bananas de dinamite
Divulgação
Pelo menos sete caixas foram encontradas no lixão
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins