Justiça Eleitoral faz atendimento itinerante em nove municípios para promover regularização de títulos

0
244

Equipes dos cartórios estarão em Aguiarnópolis, Aliança do Tocantins, Alvorada, Angico, Bandeirantes do Tocantins, Goianorte, Nazaré, Pau D’Arco e Rio Sono, de 14 a 18 deste mês. Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante em nove municípios do Tocantins
TRE/Divulgação
Nove municípios do interior do Tocantins vão receber atendimentos itinerantes da Justiça Eleitoral a partir desta segunda-feira (14). Moradores poderão tirar a 1ª via do título, realizar transferência, revisão e a regularização do título de eleitor.
Os atendimentos seguem até a próxima sexta-feira (18) nos seguintes municípios: Bandeirantes do Tocantins, Aliança do Tocantins, Alvorada, Goianorte, Rio Sono, Pau D’Arco, Aguiarnópolis, Nazaré e Angico. (Veja os dias e horários abaixo)
Para o atendimento, basta levar o título de eleitor, identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso dos jovens do sexo masculino com mais de 18 anos que forem tirar o primeiro título, será necessária ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar.
Atendimentos disponibilizados ao eleitor:
Alistamento (1º título): poderão votar em 2022 todos aqueles que tiverem 16 anos ou mais até a data das eleições – 2 de outubro.
Transferência de domicílio eleitoral
Revisão de dados
Regularização de título de eleitor.
Agenda de atendimentos da Justiça Eleitoral
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins