Homem é preso com drone tentando jogar celulares e drogas dentro da CPP de Palmas

0
5

O indivíduo foi localizado próximo à área de mata com o equipamento dentro de uma mochila juntamente com drogas e aparelhos celulares.

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (30) após ser abordado por agentes da Polícia Penal tentando lançar para dentro da muralha da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP aparelhos celulares e drogas usando um drone.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, Policiais Penais que estavam na muralha alertaram o Chefe de Plantão que haviam avistado um drone sobrevoando a mata próximo à unidade prisional. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30.

Após avistar o aparelho sobrevoando a área de mata próximo ao presídio, uma equipe do Grupo de Escolta Penitenciária – GEP, realizou buscas pela área no intuito de localizar o operador do equipamento.

Durante patrulhamento foi avistado um homem em atitude suspeita que ao ser abordado, os policiais penais encontraram na mochila que o indivíduo carregava um Drone com controle remoto, quatro aparelhos celulares, um carregador para celular, um fone de ouvido, um cabo USB e uma porção de substância análoga à maconha.

Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos.

 

Por: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins