Homem confessa que matou irmão com golpes de faca durante briga em Colméia

0
15

Segundo a Polícia Militar (PM), suspeito teria agido por motivos passionais. Ele foi preso em casa logo após o assassinato, neste sábado (25). Faca utilizada no crime
PM/ Divulgação
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão, de 22 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 25, na cidade de Colméia. Ele confessou a autoria do assassinato, e disse que agiu por motivos passionais.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe de ambulância acionou os militares durante atendimento à vítima de homicídio, que iniciaram as buscas pelo autor do crime.
Testemunhas informaram que o irmão da vítima seria o autor do assassinato e a PM seguiu para a casa do suspeito. Quando os militares o encontraram, ele negou que tinha atacado o irmão ao receber voz de prisão. Mas depois acabou confessando o crime e contou que ocorreu por ciúmes e disse que foi agredido pelo irmão antes de matá-lo.
Conforme a PM, suspeito já era conhecido pelas autoridades e com menos de 18 anos, teria matado um homem com golpes de machado.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí para os procedimentos legais cabíveis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins