Dois motociclistas são detidos após PRF flagrar racha na BR-153

0
13

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Um dos homens detidos usava uma moto de pouco mais de 100 cilindradas. Motos apreendidas pela PRF com suspeitos de racha
PRF/Divulgação
Um grupo de motociclistas foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto estava fazendo um racha no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (24).
A PRF informou que uma equipe estava fazendo uma ronda pela rodovia quando avistou os motociclistas em alta velocidade. Os agentes iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar os motociclistas. Três ainda conseguiram escapar, mas dois foram abordados.
Um dos motociclistas detidos estava em uma Honda POP, que tem pouco mais de 100 cilindradas. O homem não possuía carteira de habilitação.
Os dois condutores foram levados para a delegacia da Polícia Civil e tiveram os veículos apreendidos. Eles foram autuados participar de disputa automobilística em via pública e dirigir veículos causando risco para terceiros.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins