Trabalhador morre após levar choque e cair de uma altura de 10 metros enquanto fazia serviço em empresa

0
18

Trabalhador morre ao sofrer choque elétrico em empresa de Araguatins
Um homem morreu após ser atingido por um choque elétrico enquanto trabalhava em uma empresa de Araguatins, no Bico do Papagaio. Após a descarga, ele caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (5). A vítima, Natanael Damasceno Costa, foi encontrada sem sinais vitais, segundo os Bombeiros. Foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar com uso do desfibrilador, mas não houve reversão no quadro.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Natanael tinha queimaduras nos dedos e no braço esquerdo, e hemorragia craniana compatível com a queda.
Funcionários relataram que a vítima realizava manutenção na rede elétrica, quando ocorreu uma descarga que o atingiu e fez com que caísse da escada onde estava. Conforme os bombeiros, o trabalhador não estava usando equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente.
O g1 entrou em contato com a empresa Gazin, onde aconteceu o acidente, e aguarda resposta. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi questionada sobre o caso, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Três vítimas da queda da ponte seguem desaparecidas sete meses após tragédia entre TO e MA: ‘É angustiante’, diz irmã
Tocantins tem 16 casos confirmados de sarampo e 14 em investigação
VÍDEO: Onça é flagrada durante ataque a bezerro em pasto de fazenda no sul do Tocantins
Uma mulher grávida que presenciou o acidente passou mal e apresentou sinais de choque emocional. Ela foi levada para o hospital para monitoramento e suporte psicológico.
O corpo de Natanael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Corpo de Bombeiros do Tocantins
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins