Confusão foi registrada durante uma cavalgada em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, durante o fim de semana. Polícia diz que fez buscas e não localizou suspeito. Homem a cavalo nocauteia outro com um soco em Colinas do Tocantins
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem sendo nocauteado com um soco, na frente de um policial militar. O PM não toma nenhuma atitude e o suspeito foge a cavalo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A confusão foi registrada durante uma cavalgada em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, durante o fim de semana. Não há informação sobre o motivo da briga.
As imagens pulicadas nas redes sociais mostram o suspeito, montado no cavalo, se aproximando de outro homem. Ele dá um soco e derruba a vítima, que fica caída no chão sem se mexer.
Policial levantou as mãos e suspeito fugiu
Reprodução/Redes Sociais
O militar estava de frente e presenciou a agressão. Ele levanta as mãos e o suspeito foge em direção a multidão.
Em nota, a Polícia Militar, afirmou que havia uma intensa movimentação e grande aglomeração de pessoas. Havia somente uma viatura responsável por controlar o trânsito.
A PM afirmou que os militares solicitaram socorro à vítima de agressão e fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Depois a vítima foi orientada a procurar a delegacia. (Veja nota abaixo)
Momento em que homem nocauteia outro na frente de policial
Reprodução/Redes Sociais
O que diz a Polícia Militar
Sobre o fato ocorrido na tarde deste domingo, 03/09, onde um homem agrediu outra pessoa em Colinas do Tocantins, durante um evento de Cavalgada com intensa movimentação e grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar informa que havia uma viatura responsável por controlar o trânsito no local e que o fato aconteceu próximo a ela.
A PMTO, por meio da 3ª CIPM, informa que o socorro à vítima da agressão foi solicitado e os policiais realizaram as buscas ao suspeito que não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins