CatVideoFest
Reprodução/GatoFest
Se você é do time dos gateiros, não pode perder a primeira edição do GatoFest que acontece no próximo sábado (9). O Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo (CCSP), no Centro da capital, vai receber o evento que celebra a cultura pop felina.
A atração principal do GatoFest é o CatVideoFest, um festival internacional inédito no Brasil, que reúne uma coletânea de vídeos fofos e engraçados de gatinhos, incluindo animações e sucessos da internet.
Os vídeos já foram exibidos nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Nova Zelândia e Austrália. Em São Paulo, a exibição será ao ar livre numa tela de cinema gigante.

Além da exibição dos filmes, o festival oferece palestras, as CAT Talks, para quem quer entender os gatos de verdade: “Como falar ‘gatês’: aprendendo a linguagem dos felinos” e “Gatificação: como adaptar a casa para o seu gato ser mais feliz”.
O GatoFest ainda conta com música, arte gráfica, mini stand-up comedy, entre outras atrações relacionadas ao universo felino.
As ONGs de proteção animal Adote um Gatinho, Catland, Ampara, Aprogato e Mundo Gato também estarão presentes, arrecadando doações de ração, sachês e dinheiro.
GatoFest acontece no Centro Cultural São Paulo
Reprodução/GatoFest
Serviço:




Veja também:
‘Funcionários pets’ encantam visitantes e hóspedes em estabelecimentos no Grande Recife
Fonte: G1 Entretenimento