Autor já tinha passagem pela polícia por homicídio. Caso aconteceu em julho deste ano, em Praia Norte. Caso aconteceu em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio.
Prefeitura Praia Norte/Divulgação
O homem de 52 anos suspeito de matar a ex-namorada, Rita Nogueira da Silva, de 36 anos, em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, foi indiciado por feminicídio nesta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e matou a mulher por ciúmes.
O crime aconteceu no dia 29 de julho deste ano. A vítima tinha saído durante a noite para ir em uma festa no porto da cidade. No caminho, Rita foi surpreendida pelo ex-namorado, que por causa de ciúmes a golpeou várias vezes com uma chave de fenda.
Segundo a Polícia, a mulher ainda tentou se defender, mas caiu no chão, momento em que o autor passou a dar mais golpes na vítima enquanto dizia: ‘vou te ensinar a respeitar cabra macho’. Na época, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local por causa dos ferimentos.
Durante as investigações, a polícia identificou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídio.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de matar namorada com golpes de chave de fenda por ciúmes
Mulher é morta a tiros no meio de rua enquanto caminhava para o trabalho
Mulher é morta com golpes de faca dentro de casa na região norte de Palmas
O suspeito foi preso em flagrante horas depois do crime e confessou que matou a vítima por ciúmes. Com o fim das investigações o caso seguirá na Justiça. Segundo a polícia, o Ministério já fez a denúncia contra o homem por feminicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins