Juiz de Gurupi fica ferido e passa por cirurgia após carro desgovernado invadir restaurante em Goiânia

0
191

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e parentes tentam transferência para unidade particular. Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, segundo autoridades locais. Juiz de Gurupi, vítima de acidente em Goiânia, passa por cirurgia; saiba mais
Um juiz de 52 anos, que atua em Gurupi, na região Sul do Tocantins, é uma das vítimas que ficaram feridas após um carro desgovernado invadir um restaurante em Goiânia (GO).
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19) no setor Jardim Goiás, e pelo menos 13 pessoas foram hospitalizadas.
A vítima, que não teve o nome revelado, foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os parentes estiveram na unidade durante a tarde e informaram que tentaram uma transferência para um hospital particular da cidade, mas não conseguiram porque ele passou por uma cirurgia.
Em nota, o Hospital informou que o estado de saúde do juiz é considerado grave e ele teve fraturas na altura do crânio e em uma vértebra. Após a realização de exames, ainda durante a tarde, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hugo. Além das fraturas, o pulmão também precisou ser drenado para retirada de líquidos.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra que carro foi atingido por outro veículo antes de invadir restaurante em Goiânia
Carro invade restaurante e deixa ao menos dez feridos em Goiânia
Acidente
O acidente aconteceu na Avenida Jamel Cecílio e segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista tem 68 anos e teria passado mal pouco antes de perder o controle.
Carro invade restaurante no setor Jardim Goiás e um juiz do Tocantins está entre os feridos
Gustavo Martins/TV Anhanguera
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista bateu em outro veículo, que estava parado em um semáforo, subiu no meio-fio e invadiu uma parede de vidro restaurante (veja abaixo). Os nomes dos feridos não foram divulgados até a noite desta terça-feira (19).
Uma equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia foi chamada ao local para investigar o acidente.
Carro aparece desgovernado em rua momentos antes de invadir restaurante em Goiânia
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins