Vídeo mostra crianças correndo de tiros durante assassinato em mesa de bar na região sul de Palmas

0
146

Crime aconteceu no fim de semana e deixou uma pessoa morta e outra ferida. Estabelecimento estava lotado no momento do crime. Vídeo mostra assassinato em bar na região sul de Palmas
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (13) mostra o momento que um criminoso chegou a um bar da região sul de Palmas e começou a atirar contra clientes em uma mesa. Nas imagens é possível ver duas crianças correndo dos disparos.
O crime aconteceu no Setor Sul na noite de sábado (10). As vítimas de 22 e 24 anos foram socorridas e levadas para o hospital, mas um deles não sobreviveu.
O estabelecimento estava lotado no momento do crime, inclusive com duas crianças andando perto do local dos disparos. Em determinado momento do vídeo o criminoso aparece com a arma na mão e faz disparos, praticamente à queima-roupa, contra dois homens que estavam sentados em uma mesa com outras pessoas.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto e outro fica ferido após serem baleados na região sul de Palmas
Homem é morto na frente de igreja na região sul de Palmas
Uma das vítimas se levanta e corre enquanto a outra fica caída no chão e parece ser arrastada por alguém. O atirador estava de capacete e fugiu do local logo após os disparos.
Crianças estavam próximas de mesa onde aconteceram os disparos
Reprodução
O vídeo foi publicado em uma rede social pelo perfil Sou de Palmas. O g1 entrou em contato com o estabelecimento e o responsável afirmou que repassou as imagens apenas para a polícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi questionada sobre as investigações e afirmou que a equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas está na fase de levantamento das informações e não serão repassados detalhes para não prejudicar a investigação. Assim que o caso for concluído as informações serão divulgadas.
Outra morte
Na madrugada desta terça-feira (13) outra morte foi registrada no setor Sul, bem próximo ao bar onde as vítimas foram baleadas no fim de semana.
A vítima mais recente foi identificada como João Pedro. Ele usava tornozeleira eletrônica e teria saído de casa durante a madrugada para fazer uma compra. Ele foi atacado e morto na frente de uma igreja com uma facada no pescoço.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins