Suspeito de tentar matar homem a facadas em bar é preso em Pequizeiro

0
104

Polícia Civil disse que o suspeito só parou o ataque após a faca usada no crime quebrar. Suspeito de tentativa de homicídio foi preso em Pequizeiro
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 25 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso nesta terça-feira (13) em Pequizeiro, no interior do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele teria dado vários golpes de faca em um morador que bebia em um bar da cidade. O suspeito só parou o ataque após a faca usada no crime quebrar.
O crime aconteceu no último dia 25 de outubro. A polícia informou que o suspeito chegou ao estabelecimento armado com uma faca e deu vários golpes na vítima, que conseguiu correr e foi socorrida logo em seguida por uma ambulância do posto de saúde do município.
As investigações apontaram que no dia do crime o suspeito falou para uma pessoa que estaria prestes a cometer um homicídio. Conforme a polícia ele teria dito: “Hoje eu vou matar um”.
“O autor foi até o bar e, agindo à traição e se utilizando de recurso que tornou impossível a defesa da vítima, aplicou-lhe uma gravata e a esfaqueou de forma inesperada, desferindo vários golpes contra ela, só não a matando porque a faca quebrou, o que o impediu de consumar seu intento criminoso”, disse o delegado João Luís Jucá, responsável pelo caso.
As investigações da Polícia Civil revelaram que autor e vítima possuíam uma rixa antiga. Durante as investigações o suspeito foi identificado e o delegado representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Vara Criminal da Comarca de Colméia. Com a ordem judicial, os policiais foram até a casa do investigado e cumpriram o mandado de prisão.
O homem foi levado à delegacia e encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins