Praia da Tartaruga divulga programação com shows de Parangolé, Durval Lelys e Matheus Fernandes

0
162

Praia é uma das mais frequentadas durante a temporada de veraneio. Programação será realizada entre 1º a 31 de julho no município de Peixe, sul do estado. Praia da Tartaruga é um dos locais mais visitados durante a temporada de veraneio
Ademir dos Anjos/Divulgação
Alô praieiros! Tem mais uma programação quentinha para vocês. A praia da Tartaruga, uma das mais frequentadas do Tocantins, divulgou os shows que serão realizados na temporada de veraneio no município de Peixe. Algumas das atrações são: Parangolé, Durval Lelys, Babado Novo e Matheus Fernandes.
A temporada começa no dia 1º de julho e segue até o dia 31 do mesmo mês. Veja as atrações:
2 de julho – Filhos da Bahia
3 de julho – Gustavo Moura e Rafael
8 de julho – Isaac dos Teclados
9 de julho – Durval Lelys
10 de julho – Matheus Fernandes
15 de julho – Mayk Brasil
16 de julho – Viking
16 de julho – Patrícia Borges – Vaqueira de Luxo
17 de julho – Carlos e Jader
22 de julho – Forró Mió
23 de julho – Forró do Miúdo
23 de julho – Ruan & Leandro
24 de julho – Zé Ricardo e Thiago
24 de julho – Parangolé
29 de julho – Lucas & Murilo
30 de julho – Sky Love
31 de julho – Babado Novo
A partir deste ano, a Ecopraia da Tartaruga será administrada por uma empresa. A justificativa da prefeitura para a concessão é porque o município está com a situação financeira ruim e tem outras prioridades a serem cumpridas com o pagamento do novo piso do magistério, reajustes de salários, além da necessidade de investir na infraestrutura da cidade.
A concessão será para as próximas três temporadas de praia, em 2022, 2023 e 2024. Apenas uma proposta para administrar foi recebida pela Secretaria Municipal de Turismo em Peixe, a da associação Veros Ambiental.
Segundo o município, todos os requisitos foram atendidos e o grupo foi declarado vencedor. A concessão permite a exploração da faixa de areia onde acontece a praia, assim como a área do estacionamento às margens do rio Tocantins.
A empresa vencedora deverá organizar, operacionalizar e coordenar a execução de todos os eventos, fornecendo todo o material e serviço técnico necessário. A associação também terá várias obrigações, como fazer a proteção e limpeza da região onde ocorre a desova das tartarugas, anualmente, no mês de setembro.
Ecopraia da Tartaruga se forma com a baixa no rio Tocantins
Aldemar Ribeiro/ATN/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins