Policial militar é preso após se envolver em confusão e ameaçar dona de comércio, diz PM

0
9

Caso foi registrado por pessoas que estavam próximo ao local. Flagrante aconteceu em um estabelecimento comercial em Palmas. Vídeo mostra PM ameaçando sacar arma em bar
Um policial militar foi preso na noite desta segunda-feira (27) após se envolver em uma confusão em um comércio na quadra 1.006 Sul (Arse 102). O caso foi registrado por pessoas que estavam próximo ao local e postado nas redes sociais.
As imagens mostram o momento em que o PM discute, xinga a proprietária do estabelecimento e faz o movimento de puxar uma arma da cintura.
Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 20h40. O policial foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça à proprietária comércio e desacato aos outros policiais militares que atenderam a ocorrência.
LEIA MAIS
Vídeo mostra homem desmaiando após levar chute na cabeça de um policial militar
Momento em que PM faz movimento para puxar arma
Reprodução/Redes Sociais
O nome do militar não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele. Ainda conforme a PM, ele é um policial da ativa e encontra-se preso em uma Unidade Militar da Capital.
A Polícia Militar afirmou que abriu o processo disciplinar para apurar as circunstâncias e condutas do PM. “A instituição reafirma à sociedade seu compromisso com a lei, a ordem e a ética, destacando ainda que não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometido por seus integrantes”, diz a nota.
Essa é a segunda polêmica envolvendo policiais militares em menos de uma semana. Na outra ocorrência, um PM tentou separar uma briga dando um chute na cabeça de um dos envolvidos. A vítima desmaiou e precisou ser levada ao hospital.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins