Marido reage após ver esposa sendo abusada durante assalto e imobiliza suspeito

0
156

Crime aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Criminoso foi preso e autuado por roubo, furto e estupro. Materiais roubados foram apreendidos com o suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 24 anos foi preso após roubar um casal na madrugada desta quinta-feira (16) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), além do assalto, o suspeito passou a mão no corpo e nas partes íntimas da mulher e o companheiro da vítima reagiu e imobilizou o suspeito que foi preso e autuado por roubo, furto e estupro.
O crime aconteceu no setor Araguaína Sul e a polícia foi informada sobre um assalto e que o suspeito tinha sido detido por moradores. Quando os militares chegaram ao local encontraram o homem com ferimentos.
As vítimas contaram aos militares que voltavam de um evento, em uma motocicleta, quando notaram que estavam sendo seguidos por um homem que estava em uma moto roxa. Conforme a PM, na Avenida São Franscisco o suspeito alcançou as vítimas, disse que estava armado, anunciou o assalto e roubou um celular.
“Em seguida, o suspeito começou a molestar a vítima, mulher de 26 anos, passando a mão no corpo e nas partes íntimas dela. Imediatamente, o marido da vítima, um homem, 26 anos, entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu imobilizá-lo”, informou a polícia.
Após ser preso, o homem confessou que usava uma moto furtada. A proprietária do veículo teve a moto recuperada antes de perceber o furto. Com o suspeito também foram localizados R$ 62, dois anéis, um capacete, dois celulares.
Suspeito cometeu o crime usando uma moto furtada
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins