Mariah Carey fará show em São Paulo no dia 20 de setembro

0
15

Além de se apresentar no Rock in Rio, cantora subirá ao palco do Allianz Parque, na capital paulista. Ingressos para público geral começam a ser vendidos no dia 6 de junho. Mariah Carey se apresenta em festa da virada na Times Square, Nova York
REUTERS/Carlo Allegri
Além de se apresentar na edição de 2024 do Rock in Rio, a cantora americana Mariah Carey fará um show em São Paulo, no dia 20 de setembro. A passagem dela pela capital paulista foi confirmada nesta terça-feira (28).
Mariah subirá ao palco do Allianz Parque. Ingressos para o público geral começarão a ser vendidos no dia 6 de junho, pelo site Eventim. Antes, a partir do 4, haverá uma pré-venda para clientes do banco Santander. Preços ainda não foram divulgados.
Initial plugin text
A última vez que Mariah se apresentou no Brasil foi há 14 anos. A cantora coleciona hits globais, que marcaram a música pop das décadas de 1990 e 2000. Entre os sucessos, estão canções como “Obsessed”, “Hero” e “Touch My Body”.
Rock in Rio
No Rock in Rio, ela será a principal atração do palco Sunset do dia 22 de setembro.
A edição deste ano do festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O evento ainda terá shows de nomes como Katy Perry, Shawn Mendes, Joss Stone, Gloria Gaynor, Ed Sheeran e Imagine Dragons.

Fonte: G1 Entretenimento