Jovem morre após ser atingido por tiros enquanto andava de moto em Palmas

0
105

Segundo a PM, ele foi abordado na esquina de uma rua do Jardim Aureny I e morreu metros depois. Pelo menos nove tiros foram disparados e quatro teriam atingido a vítima. Assassinato aconteceu no Jardim Aureny I, em Palmas
Cintia Ribeiro Portilho/TV Anhanguera
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no Jardim Aureny I, na região sul de Palmas. A vítima foi abordada na tarde desta segunda-feira (8) e teria sido perseguido por atirador, que também estava de moto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, quando a equipe chegou a vítima já estava sem vida. Testemunhas informaram que o jovem foi abordado ainda na esquina da rua e alguns metros depois acabou caindo.
Pelo menos nove tiros foram disparados e quatro teriam atingido a vítima. O autor do crime estaria em uma moto de cor preta e usando uma blusa cinza. A PM informou ainda que está em busca do criminoso.
A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
LEIA TAMBÉM:
Palmas volta a ter início de mês violento e registra cinco assassinatos e três baleados em uma semana
PM para suspeitos com roupas sujas de sangue e descobre que tinham acabado de matar homem com pedradas na cabeça
Um homem é morto e outro baleado durante suposto roubo de celulares em Palmas
Violência
Só nos últimos sete dias, entre 30 de abril e este domingo (7), foram registrados pelo menos cinco mortos e três pessoas baleadas. Praticamente todos os crimes aconteceram na região sul da capital.
No último fim de semana, dois assassinados foram registrados. Na noite deste sábado (6), um homem de 23 anos foi assassinado por criminosos que estavam em uma moto na avenida entre o Aureny III e o setor União Sul.
Já na madrugada de domingo (7), um homem foi teve a cabeça esmagada em uma construção abandonada em Taquaralto. Três suspeitos do crime foram presos em flagrante após serem visto saindo do local com as roupas sujas de sangue.
Outros dois homens foram mortos na quinta-feira (4), e no domingo, dia 30 de abril, um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no perímetro urbano da BR-010 enquanto estavam em uma moto.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins