Homem morre após ser esfaqueado em Gurupi e idoso suspeito do crime é preso

0
175

Homicídio teria acontecido após uma briga entre o suspeito e a vítima. Idoso de 61 anos foi preso por suspeita de homicídio em Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 42 anos morreu neste domingo (6) após ser esfaqueado em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma briga. O suspeito, um idoso de 61 anos, foi preso momentos depois do assassinato.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O homicídio aconteceu por volta de 17h na avenida Bahia. O homem atingido pelos golpes de faca não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, o suspeito fugiu e o caso começou a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante levantamentos de informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Por volta das 19h, cerca de duas horas após o homicídio, o idoso suspeito foi preso em casa, no setor Pedroso, em Gurupi.
No local os policiais encontraram vestígios do crime, inclusive a arma que pode ter sido usada no homicídio. O idoso 61 anos foi preso e apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi.
Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o idoso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Idoso suspeito de homicídio foi preso em casa, em Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins