Caso aconteceu em Abreulândia durante a madrugada deste domingo (24). Um homem também foi baleado e polícia suspeita de crime passional. Crime foi registrado em Abreulândia, na região central do estado
Prefeitura de Abreulândia/Divulgação
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira na cidade de Abreulândia, região central do estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) e além da morte, o suspeito ainda teria atirado em um homem que estava no mesmo local que a vítima e, depois, tentou se matar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mulher foi identificada como Iraci Magalhães Pinheiro Lima, de 54 anos. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, há indícios de que tenha sido um crime passional.
Os envolvidos estavam em uma distribuidora de bebidas da cidade. O suspeito, que não teve o nome revelado, teria atirado contra o homem possivelmente por ciúmes. A vítima foi socorrida e ainda está internada.
Quando saiu da cena do crime, o suspeito foi para casa e tentou se ferir com a arma de fogo usada anteriormente. O irmão que estava na casa viu a ação e impediu que ele se matasse. Mesmo assim, o homem acabou se ferindo com um tiro de raspão na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta com golpes de faca dentro de casa na região norte de Palmas
Mulher é assassinada com facadas nos seios e na barriga; vizinho viu companheiro dela fugindo com faca
Suspeito de esfaquear e matar ex-namorada no meio da rua vira réu por feminicídio
O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins para receber cuidados nos ferimentos. Já recebeu alta e acabou preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito deve ser recolhido à Unidade Penal de Paraíso do Tocantins nas próximas horas para responder pela morte de Iraci e tentativa de homicídio contra o homem que estava na distribuidora.
O g1 também pediu informações à Polícia Militar sobre o crime e aguarda mais detalhes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins