Homem é preso após agredir ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

0
199
Suspeito teria passado parte da noite procurando a vítima até encontrá-la no início da manhã. Apesar de ter sido preso em flagrante, suspeito pagou fiança e foi colocado em liberdade. Um homem de 54 anos foi preso após agredir a ex-namorada de 40 anos em Pium, na região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por que ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi agredida no início da manhã desta terça-feira (14) e o suspeito preso horas depois.
De acordo com as investigações, o homem foi à casa da ex-namorada na noite de segunda-feira (13), mas não conseguiu encontrá-la e ficou transtornado.
No início da manhã seguinte, ele conseguiu localizar a vítima e lhe agrediu, causando lesões pelo corpo. Após escapar do ex-namorado, a vítima procurou a 57ª Delegacia de Pium e denunciou o caso.
O suspeito foi preso em flagrante horas depois do crime e autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. Só que ele pagou uma fiança de dois salários mínimos e conseguiu direito de responder ao processo em liberdade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins