Homem e mulher têm ferimentos graves após serem golpeados com facão em Tupiratins

0
169

Suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso por tentativas de homicídio e de feminicídio. Facão foi usado para ferir homem e mulher em Tupiratins
Divulgação/Polícia Militar
Duas pessoas tiverem ferimentos gravíssimos após serem golpeadas com facão em Tupiratins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 59 anos e um homem de 32 foram atingidos. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso.
As tentativas de homicídio e de feminicídio aconteceram na noite desta segunda-feira (13) perto do Porto da Balsa, às margens do rio Tocantins.
A PM informou que a mulher sofreu um corte profundo no ombro e o homem teve duas lesões provocadas pelo facão nas costas. As vítimas foram atendidas inicialmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Tupiratins, mas por causa da gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guaraí.
A corporação informou que o suspeito foi detido em uma praça do centro da cidade pouco tempo depois de atacar as vítimas. Ao ser preso ele aparentava estar embriagado e ainda segurava o facão usado para cometer os crimes.
O suspeito e o facão apreendido foram levados para a delegacia de Guaraí. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins