Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima foi atacada enquanto estava dormindo e levou várias facadas pelo corpo. Pablo foi assassinado a facadas dentro de casa em Araguaína
Luiz Ernandes/Divulgação
Dois suspeitos de matar Pablo Henrique Soares, 19 anos, foram presos pela Polícia Civil em Araguaína, no norte do Tocantins. O jovem foi assassinado em setembro e ficou com uma faca cravada nas costas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os suspeitos tem 22 e 23 anos, mas não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Eles foram capturados pela Delegacia de Homicídios na noite desta quinta-feira (30) em cumprimento a mandados de prisão preventiva.
LEIA MAIS
Jovem é encontrado morto com faca cravada nas costas no quintal de casa
Pablo Henrique foi morto em sua casa no setor Vila Azul. As investigações apontaram que a dupla arrombou o portão e encontrou a vítima dormindo em uma cama. Os criminosos então começaram a esfaquear o jovem por todo corpo.
“Para se ter uma ideia da brutalidade do ataque, a faca utilizada ficou cravada nas costas da vítima, tamanha a violência empregada por seus algozes”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações apontaram que o crime teria sido motivado por disputas pela venda de drogas entre grupos criminosos.
Os suspeitos foram encontrados nas proximidades da Via Lago. Um deles foi preso e o outro correu para uma região de mata, mas também acabou sendo capturado depois de um cerco policial.
Eles foram levados para a delegacia e depois mandados para a Unidade Penal de Araguaína.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins