Paulo Vieira posta música em homenagem à Rita Lee: ‘então vá em paz, Rita! E obrigado’

0
149

Humorista reproduz música do primeiro álbum solo da cantora, simulando um diálogo com Rita Lee. A rainha do rock faleceu na noite desta segunda-feira (8). Humorista tocantinense homenageia Rita Lee com música da cantora
Reprodução
O humorista Paulo Vieira homenageou Rita Lee nas redes sociais. Simulando um diálogo com a cantora, ele começa perguntando para onde ela estaria indo. A resposta é a letra da música “Hulla Hulla”, que integra o disco de estreia de Rita na carreira solo, “Build up”, lançado em 1970.
Rita Lee morreu na noite desta segunda-feira (8) em casa, na capital paulista, onde Paulo também mora atualmente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Música é do primeiro álbum da carreira solo de Rita Lee, lançado em 1970
Reprodução
Na homenagem, ele pergunta “Pra onde vocês está indo, Rita?”. A resposta, dividida em três partes com fotos da cantora, descreve um lugar mágico:
Estou indo para uma ilha num ponto qualquer do “Pacific Ocean”. Lá um dia desceram estranhos seres extraterrenos que modificaram toda a natureza do lugar… Lá, as seringueiras crescem ainda mais alto e produzem uma saborosa goma que os jovens mascam ao ritmo da nova dança que os estranhos seres ensinaram… E graças aos estranhos seres, as frutas já nascem em sorvetes e as aves brilhantes que trouxeram transportam o povo em seus ventres, e de suas janelas pode-se contemplar todo o paraíso.
Por fim, Paulo Vieira responde: “ENTÃO VÁ EM PAZ RITA! E obrigado.”
Carreira de Rita Lee fez sucesso à frente da banda Os Mutantes e em carreira solo
Reprodução
LEIA TAMBÉM
Rita Lee: famosos lamentam morte de cantora
Em autobiografia, Rita Lee deixou ‘profecia’ sobre sua morte: ‘Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório’; leia trecho
Rita Lee: relembre a carreira em FOTOS
A publicação teve respostas de outros fãs da cantora e do humorista, que lamentaram a morte dela, destacando o legado musical que ela deixa.
‘De alma presente no céu’
Em autobiografia, Rita Lee deixou ‘profecia’ sobre sua morte
Reprodução
Rita Lee tinha 75 anos e é considerada a ‘rainha do rock’ brasileiro. A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.
Em livro autobiográfico, Rita imaginou como estaria agora, após morrer: “Eu de alma presente no céu tocando minha autoharp e cantando para Deus: ‘Thank You Lord. Finally Sedated’”.
O comunicado da morte foi feito pela família nas redes sociais dela: “”Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), na quarta-feira (10), das 10h às 17h.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins