Incêndio aconteceu no Parque dos Buritis. Passageiros conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Veículo pegou fogo em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um ônibus ficou totalmente destruído após pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (19) na TO-080 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros conseguiram sair sem ferimentos momentos antes das chamas tomarem o veículo.
O incêndio aconteceu durante a madrugada e os bombeiros foram chamados por volta de 4h15 no Parque dos Buritis. Quando os militares chegaram, encontraram o veículo em chamas e os passageiros afastados, em segurança.
O motorista informou que, pelo retrovisor, notou uma fumaça saindo do motor do veículo e que, de imediato, parou o ônibus no acostamento.
Os passageiros evacuaram o veículo e fizeram a retirada das bagagens com o auxílio dos dois motoristas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Veículo pegou fogo em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
