Colisão entre caminhonetes em cruzamento de Araguaína faz um dos veículos capotar; veja vídeo

0
179

A PM informou que um homem conduzia um dos carros e sofreu lesões leves nas mãos. Uma mulher estava na direção do outro veículo e teve um hematoma na cabeça. Veja o momento em que caminhonetes batem e uma delas capota em cruzamento
Duas caminhonetes que cruzavam avenidas de Araguaína, na região norte do estado, colidiram e com o impacto uma delas capotou. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (1º). Felizmente os motoristas não tiveram ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão foi em cruzamento que passa pela Avenida Cônego, no Jardins dos Ipês I. Câmeras de segurança da via flagraram o momento da batida e é possível ver o momento exato do capotamento de uma caminhonete Ranger de cor branca após a colidir com uma Toyota Hilux preta.
Momento em que os veículos bateram no cruzamento
Reprodução
Quando o motorista da Hilux desceu para ver a situação, possivelmente deixou o carro desengatado. Ele acabou andando sozinho e bateu novamente na parte lateral da Ranger.
LEIA TAMBÉM:
Caminhonete passa por cima de moto durante batida em cruzamento de Araguaína
Vídeo mostra motociclista sendo arremessado após ser atingido por carro em cruzamento
Motorista avança placa de ‘pare’ e faz carro tombar em cruzamento de Araguaína; VÍDEO
Homem tem ferimentos graves ao colidir moto contra carro em cruzamento de Araguaína
A PM informou que um homem conduzia a Hilux e sofreu lesões leves nas mãos. Uma mulher estava na direção do outro veículo e teve um hematoma na cabeça.
As caminhonetes tiveram diversos danos e passaram pela perícia. Todo estavam com a documentação regular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins