Imagem promocional da edição em LP do álbum ‘Pra gente acordar’, da banda Gilsons
Divulgação
♪ Lançado em fevereiro, o primeiro álbum da banda carioca Gilsons, Pra gente acordar, ganha edição em LP que começará a ser vendida em novembro.
A edição em LP – fabricada com vinil azul e encarte duplo – chega ao mercado no embalo do sucesso nacional feito pelo trio formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil, com shows lotados em todo o Brasil.
Com músicas autorais como Bela (João Gil), Dês (João Gil e Carlos Rennó), O dia nasceu (Francisco Gil), Um só (Francisco Gil), Vem de lá (José Gil, Francisco Gil e João Gil) e Voltar à Bahia (Francisco Gil e Clara Buarque), o álbum Pra gente acordar terá a edição LP fabricada pela gravadora Rocinante e viabilizada através de parceria da Xirê Produções com os selos fonográficos Romaria Discos e Amigues do Vinil.
Fonte: G1 Entretenimento