Foram pelo menos quatro ocorrências de queda de árvores na cidade. No Parque Cesamar a pista de caminhada ficou interditada. Árvore caiu no meio de avenida em Palmas
Divulgação
A forte chuva registrada na madrugada desta quarta-feira (4) causou falta de energia em quadras e deixou estragos em Palmas. A Avenida NS-07, entre as quadras 305 e 307 Sul, chegou a ficar interditada após uma grande árvore cair no meio da pista.
A chuva começou por volta das 3h30, com fortes ventos e relâmpagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram ao menos quatro ocorrências envolvendo quedas de árvores em vias e até em um veículo. Não há registro de feridos.
Também houve falta de energia em pelo menos duas quadras da região central de Palmas, 403 Sul e 110 Norte, por várias horas. O g1 pediu posicionamento para a Energisa, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
No Parque Cesamar, a queda de outras três árvores deixou a pista de caminhada interditada durante a manhã. O registro foi feito por visitantes e publicado nas redes sociais. A Prefeitura de Palmas foi questionada sobre a liberação do local e ainda deve se manifestar.
Árvore caiu no Parque Cesamar, em Palmas
Abelson Ribeiro/Instagram/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
