Ele foi eliminado do programa no dia 10 de junho, e participaria da transmissão da final do programa. Equipe diz que ele foi diagnosticado na quarta, foi internado, mas que se apresenta estável. Matheus Pires, participante de ‘No Limite’
Divulgação
Matheus Pires, que participou da edição atual do reality show “No Limite”, foi diagnosticado com varíola dos macacos, de acordo com comunicado no perfil dele nas redes sociais.
Matheus foi eliminado do programa no dia 10 de junho. Ele participaria da transmissão da final de “No Limite” nesta quinta-feira (7), mas não estará mais presente.
Segundo o comunicado na página do diretor pedagógico carioca, ele começou a apresentar sintomas no início desta semana, fez o exame, e teve o diagnóstico confirmado nesta quarta-feira (6). A equipe diz que ele se encontra estável.
Initial plugin text
Fonte: G1 Entretenimento
