Crianças são resgatadas por vizinhos após casa pegar fogo em Colinas do Tocantins

0
204

Moradores conseguiram controlar as chamas até a chegada dos Bombeiros. Ninguém se feriu. Bombeiros fizeram rescaldo de incêndio em casa
Bombeiros/Divulgação
Uma casa em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, ficou bastante danificada após pegar foto no início da tarde desta quarta-feira (13). Três crianças estavam no local e foram resgatadas por vizinhos. O incêndio aconteceu no setor Cacau, por volta das 12h30.
Os Bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local encontraram o incêndio controlado, restando apenas o rescaldo para ser feito. Imagens mostram que as chamas destruíram camas, sofás e uma bicicleta, assim como todo o forro de PVC.
Casa ficou bastante danificada após incêndio
Bombeiros/Divulgação
Segundo um dos moradores, uma vizinha percebeu o fogo e imediatamente retirou as crianças do incêndio. Outro vizinho disse que entrou na casa e encontrou uma das chamas do fogão acesa, além dos móveis queimando em um dos quartos.
Os bombeiros fizeram o rescaldo das chamas para evitar um novo incêndio e orientaram os moradores sobre os procedimentos necessários. Ninguém se feriu.
População conseguiu salvar alguns móveis e eletrodomésticos das chamas
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins