Crime aconteceu na tarde de segunda-feira (4) quando a vítima parou em um cruzamento. Veículo também foi recuperado. Adolescente é um dos suspeitos de roubar moto
Reprodução
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de ser um dos autores do roubo de uma moto em um cruzamento no centro de Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (4) quando a vítima parou em um semáforo. O veículo também foi recuperado.
A polícia informou que a moto tinha sido abandonada em um bairro da cidade nesta terça-feira (5) e foi localizada por policiais penais. O adolescente foi avistado por testemunhas e encontrado pela PM durante a noite, no setor Maracanã.
O roubo do veículo foi registrado por câmeras de comércios no centro de Araguaína. As imagens mostram a tranquilidade com que os suspeitos abordaram a vítima, no meio da rua, e saíram dirigindo na contramão.
A PM informou as equipes da Força Tática e do setor de inteligência seguiam nas buscas pelos suspeitos desde a tarde de segunda-feira (4). Após ser detido, o menor confessou ter participado do assalto.
Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil e a investigação vai continuar para localização do outro envolvido.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
