Tiroteio no estado americano do Arkansas deixa um morto e 20 feridos, incluindo crianças

0
193

Segundo o chefe de polícia local, ainda não está claro quantas crianças foram feridas. O incidente ocorreu do lado de fora de um show de carros na cidade de Dumas, no sudeste do estado, a cerca de 140km da capital, Little Rock. Ao menos uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas, incluindo crianças, em um tiroteio na noite de sábado (19) no estado americano do Arkansas. Ainda não está claro quantas crianças foram feridas, segundo a polícia local.
O incidente ocorreu do lado de fora de um show de carros na cidade de Dumas, cidade de 14 mil habitantes no sudeste do estado, a cerca de 140 km da capital, Little Rock.
O incidente ocorreu do lado de fora de um show de carros na cidade de Dumas, no sudeste do estado, a cerca de 140 km da capital, Little Rock.
g1
Até a última atualização disponível, havia uma pessoa estava sob custódia, embora possa ter havido vários atiradores, segundo o chefe da polícia, Keith Finch.
A polícia estadual foi despachada para Dumas por volta das 19h25 (21h25 no horário de Brasília) após um relato de tiros do lado de fora de uma empresa onde o show de carros estava ocorrendo, disse o porta-voz da Polícia Estadual do Arkansas, Bill Sadler.
O show de carros é parte de um evento comunitário realizado todos os anos, n, primavera para arrecadar fundos para bolsas de estudo e material escolar, de acordo com o site da Delta Neighborhood Empowerment Youth Organization.
Wallace McGehee, organizador do show de carros, expressou condolências às famílias das vítimas. “Para algo assim acontecer, é uma tragédia”, disse McGehee a uma rede de televisão local. “Fizemos isso aqui por 16 anos sem nenhum problema.”

Fonte: G1 Mundo