Veja as vagas de emprego e de estágio abertas em Palmas e no interior do Tocantins

0
213

Sine oferece 502 vagas de emprego para os mais diversos setores. Quem busca um estágio também poderá se inscrever para aproveitar as oportunidades nas áreas de arquitetura, jornalismo, direito, engenharia civil, dentre outas. Veja as oportunidades de emprego e estágio abertas no Tocantins
Divulgação
O Sine está ofertando 502 vagas de emprego nesta sexta-feira (11) para Palmas e o interior do Tocantins. Tem também boa notícia para estudantes que estão em busca de estágio. Há oportunidades em diversas áreas de atuação, segundo o IEL. O g1 reuniu nessa reportagem a lista com as vagas para ajudar quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho.
Vagas de emprego
Segundo o Sine, há 502 vagas disponíveis no Tocantins, sendo 145 em Palmas; 91 em Taquaralto; 86 em Araguaína; 37 em Porto Nacional; uma em Araguatins; 42 em Paraíso do Tocantins; 15 em Dianópolis; 27 em Guaraí e 58 em Gurupi.
Na capital, onde se concentra o maior número de vagas, oito são destinadas a ajudante de eletricista, oito para eletricista e quatro para vendedor pracista.
Em Araguaína há oportunidades para churrasqueiro, mecânico eletricista e trabalhador rural. As oportunidades variam de cidade para cidade. Veja aqui a lista.
Há também 10 vagas destinadas a pessoas com deficiência, quatro delas são para Palmas e cinco para Taquaralto. Veja a lista.
Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine continuam suspensos. Um dos meios para acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp.
Palmas – WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;
Paraíso – WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com
Gurupi – WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.
Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.
Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convenciona. O números podem ser acessados no site da Setas. Veja também abaixo:
Contatos
Araguaína – 3414-3634 (8h às 18h)
Araguatins – 34741100 (8h às 14h)
Paraíso – 36023340 whatsapp (8h às 14h)
Porto Nacional – 33632717 (8h às 14h)
Guaraí – 34641710 (8h às 14h)
Dianópolis – 36921628 (8h às 14h)
Gurupi – 33512477 WhatsApp (8h às 14h)
Vagas de estágio
Os estudantes que estão de olho nas vagas de estágio podem aproveitar as oportunidades disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais e escolares atualizados.
As oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (11) são para acadêmicos de:
Administração – 23 vagas;
Arquitetura e urbanismo – 1 vaga;
Ciências contábeis – 7 vagas;
Comunicação social/Jornalismo – 1 vaga;
Direito – 12 vagas;
Enfermagem – 2 vagas;
Engenharia civil – 2 vagas;
Gestão pública – 3 vagas;
Pedagogia – 6 vagas;
Recursos humanos – 1 vaga;
Ensino médio – 9 vagas.
O mural de estágios disponível no portal do IEL é atualizado diariamente. Os requisitos e horários de cada vaga também podem ser conferidos no site. O candidato pode acompanhar todo o processo via web no site do SNE. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5700.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins