Homem que procurava esposa é suspeito de matar cunhada com tiros na cabeça e tirar a própria vida no TO

0
224
Crime aconteceu em Barrolândia. Segundo a Polícia Civil, o homem procurava pela esposa e ainda teria atirado em outro cunhado. A Polícia Civil está investigando um crime registrado em Barrolândia, na região central do Tocantins. A principal hipótese é que um homem tenha assassinado a cunhada a tiros e depois tirado a própria vida. Os primeiros levantamentos apontam que o suspeito de 47 anos procurava pela companheira e ainda tentou matar outro irmão dela.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (30). Conforme a polícia, o homem chegou em casa por volta de 21h e não encontrou a esposa. Ao saber que a mulher estava na casa da irmã, em uma fazenda da zona rural da cidade, ele foi ao local.
Segundo a 65ª DP, a companheira do suspeito estava com medo de sofrer alguma violência e por isso decidiu que dormiria fora de casa.
Ao chegar na residência em que a mulher estava, o homem se deparou com um dos cunhados e efetuou os primeiros disparos. A vítima de 39 anos foi atingida nas duas pernas.
Em seguida ele teria arrastado a outra cunhada pelos cabelos e atirado à queima roupa. Segundo a polícia, a mulher de 41 anos foi baleada na cabeça cinco vezes e morreu no local.
O homem não encontrou a companheira e a mulher não teve ferimentos. Depois dos crimes, o suspeito teria tirado a própria vida com um disparo.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A arma e as munições foram recolhidas para realização da perícia. O caso é investigado pela 65ª DP.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins