Homem é detido por moradores após tentar cometer assaltos com arma falsa em Palmas

0
221

Suspeito anunciou assalto para duas vítimas em quadra na região central de Palmas. Ele foi preso em flagrante pela Guarda Metropolitana. Réplica de arma de fogo foi apreendida com o suspeito
GMP/Divulgação
Um homem foi preso em Palmas na noite deste domingo (28) após tentar roubar duas pessoas na Arse 15 (110 Sul). De acordo com a Guarda Metropolitana, o suspeito estava com uma arma falsa e foi detido por populares.
O caso foi registrado por volta das 2h30. O criminoso teria tentado roubar os celulares das vítimas utilizando uma réplica de arma de fogo.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) foi chamada e levou o suspeito para 1ª Delegacia de Polícia da Capital, onde ele foi autuado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins